21 de abr. de 2012

COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS

Esta é uma belíssima data que não deve passar em branco!

                Comemorar qualquer aniversário sempre é muito bom, porém existem alguns que são mais especiais, como o do 1º aninho, o de 15 anos para as meninas, o de 18 para os meninos, entre outros... Mas hoje vamos dar destaque a uma data mais que especial, o aniversário de 50 anos!

                Tanto para homens, quanto para mulheres fazer 50 anos é algo único, pois a essa altura da vida você já passou por muitos desafios e conquistou muitas vitórias, já está trilhando o caminho que decidiu.
                Além disso, hoje em dia as pessoas de 50 anos estão super jovens, cheias de energia para gastar e vontade de viver. Por isso, comemorar em grande estilo é mais que merecido!

                Uma ideia que fica super bacana para fazer durante o aniversário de 50 anos é criar uma espécie de “linha do tempo” (na decoração ou no convite) com descobertas, músicas antigas favoritas do aniversariante e outras coisas triviais e divertidas que ocorreram no mundo nos últimos 50 anos.

                É muito legal mostrar para os convidados e para o próprio aniversariante quantas coisas mudaram no mundo ao longo dos aniversários que ele fez durante a vida.

                Outra coisa legal e um pouco mais comum é a brincadeira do “Essa é sua Vida”, onde alguns convidados mais íntimos e desinibidos contam histórias engraçadas ou comoventes a respeito da vida do aniversariante, com piadas ou fotos divertidas.

                Veja as fotos do aniversário de 50 Anos da Cláudia, decorado por Cleber Clemente e fotografado por Sérgio Soares.
























Por Mylena Petrucelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...